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O
Produto

 

Software do tamanho certo para sua empresa.

O TS-Cobra é um software que atende, em um mesmo produto, empresas que realizam cobrança extrajudicial e/ou judicial.

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Abrange todos os processos relativos a cobrança, permitindo que sua empresa defina o que e como será cobrado, desde a entrada dos contratos, realização do acordo, geração de reembolso de custos, prestação de contas dos valores recebidos e demais procedimentos, até a efetivação da baixa.  

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Permite diversas gestões de informações, possibilitando gestão de resultados operacionais e do negócio, atendendo às necessidades para gerenciamento da sua empresa.

 

Possibilita à sua empresa atender as solicitações de informações dos seus clientes, de forma ágil e segura.

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Processos 

Direcionados

Gerenciamento das Operações

Acionamento

Inteligente

Permite a gestão em todos os processos da cobrança, desde a entrada das informações, atualização, consulta e baixa, por carga magnética ou manual de novos contratos. 

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Principais destaques:

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. Gera e agenda eventos de cobrança. 

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. Registro dos ciclos de cobrança. 

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. Gerenciamento de ausência ou inconsistência de informações, através de pendências (endereço, e-mail, telefone, etc).

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. Identificação de origem, autoria e motivo da baixa.

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. Controle a saída de cobrança de contratos, com fim determinado previamente pela empresa.

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. Filtros para gerenciamento das informações para a gestão da carteira e respectivos contratos: pagos, em acordo, acordos descumpridos, cargas, faixas de atraso, etc.

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Permite a automação e padrão dos processos, inclusive na cobrança massificada, e a gestão da carteira e suas pendências.

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Principais destaques:

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. Distribuição de acionamentos, 

automaticamente, por grupos e operadores, definidos e selecionados, em data agendada.

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. Permite fonadas diferenciadas, uso de sms, avisos, localizadores, com ou sem utilização de boletos de pagamento,  seguindo textos, scripts e regras previamente definidos.

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. Ativação e inativação de telefones, discagem manual ou automática, além de fonadas avulsas.

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. Gestão da performance dos operadores, em tempo real.

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. Registra as informações retornadas, possibilitando a geração de pendências (atualização de informações, etc.).

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Permite a automação e padronização do atendimento. Disponibiliza informações que permitem, ao operador, diversas formas de negociação junto ao devedor.

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Principais destaques:

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. Disponibiliza os valores devidos, já calculados, relativos a parcelas em cobrança identificadas e demais informações do contrato, como: bem, pendências, jurídicas, etc.

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. Consulta de débitos passados e projeção para datas futuras. Definição de política de descontos, honorários, 

campanhas, entrega amigável, custos, etc.

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. Seleção de parcelas vencidas e vincendas. Emissão de boletos e registro de intenção de pagamento.

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. Registro de todas as informações do atendimento: atendente, atendido, duração, pago por, senha de autorização, motivo do atraso, resultado, etc.

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Processos 

Jurídicos

Gerenciamento

Financeiro

Informações no celular

TS-Atende

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Permite notificar e/ou protestar, obter documentos e ajuizar contratos. Controla remessa e retorno de cartórios, empresas contratantes e fóruns, facilitando o gerenciamento dos processos, previamente agendados (agenda).

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Principais destaques:

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. Opera a notificação, protesto, solicitação de documentos, ajuizamento de contratos, automaticamente.

 

. Notifica via arquivo, com emissão pelo cartório. Efetua a notificação, com ou sem emissão de boleto para pagamento.

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. Controla a solicitação, retorno e a devolução de documentos para a empresa contratante.

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. Controla e agenda de andamentos judiciais, considerando fases e andamentos, com inteligência integrada. 

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. Lançamento de custos e emissão de documentos pelo sistema (petições, etc.).

Permite executar e controlar todos os processos financeiros, desde o recebimento e/ou compromisso de pagamento até a prestação de contas, bem como, customizar a cobrança através do processo custos. 

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Principais destaques:

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. Abertura, movimentação, fechamento e controle de Caixa. Estorno de recebimentos com registro do motivo.

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. Processamento de arquivo bancário, para pagamento via boleto.

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. Controle e operação de custos: lançamento, autorização, reembolso e gestão. Compensação de custo recebido e não solicitado.

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. Geração de prestação de contas, automática.

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. Gestão das informações: contas prestadas e/ou a prestar, recebimentos, estorno de recebimentos, recebimentos ajuizados, recebimento de custos compensados.

Utilizando seu celular, o devedor terá acesso aos dados do contrato, acordo realizado, parcelas pagas.

 

Principais destaques:

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. Emitir os boletos para pagamento.

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. Acompanhar parcelas pagas e à vencer.

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. Enviar proposta para pagamento da dívida.

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. Enviar documentos comprobatórios (como, comprovante de pagamento, atestado de óbito, etc).

 

. Entrar em contato com a sua empresa chat ou whatsapp.

 

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